|
Durval Lelys parabeniza o sétimo aniversário do Altas Horas.
A festa em comemoração pelo sétimo aniversário do programa Alta Horas
aconteceu ontem, dia 17, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador,
com
|
os grandes nomes do cenário atual da música baiana prestando uma homenagem ao grande cantor e compositor Tim Maia, que faleceu em 1998 aos 55 anos.
O espaço estava lotado, 5.000 pessoas! Uma galera bonita e animada marcou presença para prestigiar Serginho Groisman que tem uma paixão declarada pela capital baiana.
Com um astral que não se sabe se saia do público para o palco ou do palco para o público, todos foram presenteados.
Durval Lelys chegou cantando e dançando muito. Acompanhado pela banda Vitória Régia, fez a galera dançar ao som de “Sossego” e “Dança do Vampiro” e foi reverenciado especialmente pelos seus fãs, com o grito de guerra “O Asa Arrea, Arrea, Arrea”. Todos se amarraram no jeito Durvalino de cantar e dançar. “É quase um Michael Jackson baiano”, disse um fã. Antes do início das gravações, a descontração rolou solta entre Durval, Tatau e Brown que aproveitaram para colocar o papo em dia e idealizar novos projetos no camarim reservado para os três.
Pela noite super bacana, como diria Serginho, e pela iniciativa de fazer o especial de aniversário do Altas Horas com toda essa baianidade, Durvalino e a galera do Asa de Águia parabeniza toda a turma do Altas Horas.
Vale lembrar que o programa vai ao ar dia 27 de outubro.
|