Asa foi destaque do Carnalfenas
12ª edição Carnalfenas, micareta indoor de Alfenas

Nesse final de semana muita gente bonita e animada marcou presença na 12ª edição do Carnalfenas que recebeu 25 mil foliões em cada dia de festa. A banda Asa de Águia, puxando o bloco Tutu, foi o destaque do evento, o único bloco com seus 10 mil abadás esgotados e a música “Quebra Aê”, sendo executada por todas as bandas e considerada a música que mais agitava a galera.
Em 3:30h de muita energia o Asa passeou no repertório dos seus 20 anos de carreira com hit´s como “Abalou”, “Vampiro”, “Bragadá”, “Me Liga”, “Desejo de Amar”, “Alimente”, “Carnaval na Praia” e “Oba Vou Passear”, aproveitou também para lançar as músicas novas “Simbora Ae” e “Doideira”.
No final da apresentação do Asa, Durval Lelys em cima do seu trio pode cantar junto com Saulo Fernandes que entrava com seu trio no circuito para continuar a festa. Durval aproveitou para divulgar que o amigo Saulo trouxe sorte ao bloco CocoBambu de Salvador, tendo o Eva como a mais nova atração, animando a sexta-feira, resultou em seus abadas esgotados desde agosto. Foi o primeiro bloco de Salvador a esgotar em 2007

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte : Asa de Águia - outubro 2007

  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br