carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Lançamento da nova logomarca do Eva
Criação da designer Ronia Albiani

 

O Eva, que sempre procura inovar em suas ações no mundo do entretenimento, lançou sua nova marca, criada pela designer Ronia Albiani. As suas características predominantes são a modernidade e o movimento, ligados diretamente à música, show e alegria. O vermelho (pantone 485) foi escolhido para atrair mais rapidamente o olhar do público. A tipografia é simétrica, em caixa alta e forte, porém tem movimento nas inclinações da sua estrutura e cantos arredondados. Além do vermelho, o Eva também poderá ser estampado nas cores verde cítrico (pantone 396), azul (pantone 3125), preto ou branco.
A história de grande sucesso do Eva sempre estará nas melhores lembranças do público, mas há cinco anos, o Grupo mudou seu posicionamento e tem agradado aos diversos seguidores principalmente com a banda, onde jovens e talentosos músicos priorizam a qualidade musical, simplicidade e, sobretudo, afinidade com o público através das suas canções. "Toda mudança é legal, porque gera novos ares. E, além disso, a nova marca do Eva reflete o processo de renovação que já estamos vivendo há um tempo. Ela é linda e tem um aspecto moderno, pra frente", revela Saulo Fernandes.
Confira o release completo da marca no link "Marca Eva", localizado no menu do site. E lá você também vai encontrar o manual de aplicação da marca.


Fonte : CarnAxE in Eva- Outubro 2007

www.carnaxe.com.br