Bastidores da Folia

      

CarnaHall com Ivete Sangalo e Asa de Águia
13ª edição CarnaGoiânia, micareta de Goiânia

CarnaHall tem o Asa de Águia na abertura oficial. Com 14 anos de história o Carnagoiânia chega a mais uma edição. A maior micareta do Centro-Oeste reúne, em média, 250 mil pessoas no Autódromo Internacional de Goiânia, nos três dias de folia.
O CarnaHall foi idealizado por Ricardo Lelis com os parceiros Artur Dornas e José Pedro, do Carnagoiânia, e foi realizada pela primeira vez em 2004. O evento é a abertura oficial do Carnagoiânia e acontece no espaço limitado dos

QUANDO ?

  28 de Setembro 2007

ONDE ?

  Goiânia GO

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte : CarnAxE
camarotes onde desfilam dois trios elétricos com atrações diferentes e apenas o abada da acesso a pista e a todas as atrações pois não tem corda. Depois do desfile dos trios a animação continua nos camarotes sob o comando dos DJ’s.
No dia 28 de setembro o Asa de Águia volta pela quarta vez a animar o Carnahall e vai embalar os foliões com os sucessos mais famosos do grupo, que comemora 20 anos de carreira. A outra atração para esse ano é a amiga e parceira Ivete Sangalo, que depois de um tempo afastada do evento, está de volta e promete levantar poeira e juntos prometem levar os foliões à loucura com toda animação e irreverência dessa dupla dinâmica. Censura 16 anos. Informacões (62) 3092-2116.

Autódromo Internacional de Goiânia
Estrada GO-020, Km 4
Goiânia GO

CARNAGOIÂNIA 2008
programação completa
confira aqui

www.carnaxe.com.br