Bastidores da Folia

      

Show Asa 20 anos
Será transmitido pela internet

Os milhares de fãs da banda Asa de Águia espalhados pelo Brasil e mundo afora podem festejar. Eles vão poder assistir ao vivo, através da internet, o show de encerramento da turnê Asa 20 anos, direto de Salvador, no dia 1º de maio. O grande espetáculo será transmitido sem cortes pelo ASA TV Net, projeto inovador do grupo que visa presentear os fãs da banda com transmissões exclusivas dos seus principais shows. Os internautas poderão acompanhar a animação do público no Parque de Exposições de Salvador, entrevistas com

QUANDO ?

  25 Abril 2008

ONDE ?

  Salvador BA

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte: Asa de Águia
Durval e banda, os bastidores e os melhores ângulos da festa, por meio de nove câmeras espalhadas pelo local. A expectativa da produção é de que cerca de 50 mil pessoas assistam através do site ao show. Os melhores momentos deste espetáculo irão integrar o DVD comemorativo pelos 20 anos de carreira do Asa.
Para assistir ao show no ASA TV Net: pioneiro no meio da axé music, o Asa TV Net poderá ser acessado por todos que tiverem uma conexão igual ou superior a 300 kbps em um computador com Windows Media Player 10 e Internet Explorer 6, que são as menores versões dos dois programas exigidos para a transmissão. Além disso, os internautas devem se cadastrar previamente no site ASA Net Durval Lelys e Ivete Sangalo acertam detalhes para o show Asa 20 anos.

www.carnaxe.com.br