Eva animou embaixo de chuva
bastidores da folia
10ª edição Axé Extra Brasil

Eva animou baixo de chuva A chuva não deu uma trégua, mas isso não foi motivo para desanimar os foliões de Belo Horizonte e muito menos os artistas baianos! A noite começou com o show do Terra Samba; em seguida Aline Rosa e sua turma subiram ao palco do Mineirão; depois foi a vez do Chiclete com Banana; Ivete começou o seu show às 23h; logo em seguida foi a vez de Saulo e os meninos do Eva agitarem os foliões e a banda A Zorra foi quem encerrou a primeira noite da grande festa!
O líder do Eva começou a sua apresentação com o hit Não Precisa Mudar, que já arrancou de imediato um arrepiante coro do incansável público. Nosso amor é lindo, Rua 15, É do Eva e We Are The World Of Carnaval foram alguns dos sucessos que embalaram o show do Eva. A chuva insistia em cair e o público insistia em se divertir...
O cantor mineiro Marcus Vinícius, vencedor da segunda edição do programa Fama da Rede Globo, fez uma participação especial no show do Eva durante a canção Me abraça.
Saulo, contagiado pela alegria de todos, desceu para cantar no chão grandes sucessos do Eva e do carnaval de Salvador! O cantor tirou a camisa e pediu que todos fizessem o mesmo ao som da música Leva Eu. O show do Eva na décima edição do Axé Brasil só fez confirmar o carinho que o povo mineiro tem pela banda. Após a sua calorosa apresentação, Saulo foi atender todos os Jornalistas que o aguardavam na sala de imprensa e seguiu para Ribeirão Preto, onde participou do Carnabeirão com o bloco Eva.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte : Eva - 07 Abril 2008

  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br