Claudia Leitte extravasa na micareta
bastidores da folia
71ª edição Micareta de Feira de Santana

O furacão Claudia Leitte arrasou na micareta de Feira de Santana, o primeiro carnaval fora de época do Brasil. A musa desfilou ontem à noite fazendo a alegria dos foliões do Bloco Uau! e das milhares de pessoas que curtiram a festa na pipoca.
Ao longo dos quase três quilômetros de percurso a cena se repetiu e os fãs saudaram Claudia Leitte com faixas de declaração de amor a ela e de apoio a nova fase profissional, já que foi a primeira apresentação dela para o público feirense depois que assumiu a carreira solo.
Com repertório recheado de novos e antigos sucessos, Claudia levou o público ao delírio com o hit do ano, a música Exttravasa e ao dançar o sucesso do funk a "Dança do Créu".
Esbanjando alegria e sensualidade, Claudia iniciou o desfile dizendo estar muito feliz por estar em casa, desejou um bom desfile a todos e finalizou com a frase "a noite é nossa.
Mas vamos deixar de muita conversa que agora eu não paro mais pra nada", disse animada.
Hoje (19) Claudia Leitte se apresenta no município de Vitória da Conquista, centro-sul da Bahia, e amanhã em Petropólis, no Rio de Janeiro.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte : Paulo Roberto Sampaio - 19 Abril 2008

  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br