carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Cheiro de Amor comanda "Eskenta do Manaus Folia"
bastidores da folia
Manaus Folia, micareta de Manaus AM

A vocalista da banda baiana Cheiro de Amor, Alinne Rosa, é a grande atração do "Eskenta do Manaus Folia 2008", que acontece nesta terça-feira, dia 05 de agosto, no Empório Pizza Bar (avenida Desembargador João Machado, 16, Flores), a partir das 22h. Além da cantora, as bandas Tô a Toa, Vai Garotão e Bagaceiros do Forró vão animar a noite. A mistura de vários ritmos brasileiros dará o tom da festa. Feliz e muito empolgada com a participação no "Eskenta do Manaus Folia 2008", a cantora baiana Alinne Rosa informa que pretende mostrar um pouco do que a banda Cheiro de Amor vai apresentar na maior festa de rua da cidade. "A galera que for ao 'eskenta' vai ouvir algumas canções do repertório que estamos preparando para o 'Manaus Folia'. Tenho certeza que essa apresentação vai ser muito boa", diz Alinne Rosa.
A primeira atração do "5º Eskenta do Manaus Folia 2008", que vai abrir a noite no Empório Pizza Bar, é o grupo Vai Garotão, que subirá ao palco com um repertório com as melhores do pagode, samba de raiz e swingueira. "Nós fechamos parceria com o Bloco Me Pega e, por isso, vamos tocar, principalmente, as músicas do grupo Oz Bambaz, que é uma das atrações deste bloco, no Manaus Folia", informa o vocalista da banda, Netinho. O grupo, no meio do seu show, abre espaço para a banda Bagaceiros do Forró, que vai levar as melhores canções do estilo que balança Manaus. Depois de cinco músicas, os integrantes da Vai Garotão voltam ao palco para encerrar a apresentação com mais swingueira.
Em seguida, será a vez da banda Tô a Toa, que é formada por Michael (vocalista), Marquinho (bateria), Edson e Xandi (percussão), Rock (contrabaixo), Arlen (teclados), Edson (trompete), Robson (sax) e William (guitarra). Com um repertório de axé music, a banda local começa a deixar o público no clima da próxima atração, a cantora Alinne Rosa, que encerra a noite com chave de ouro. Quem estiver usando a camisa de divulgação do "Manaus Folia 2008" pode participar do "eskenta" sem pagar bilheteria. O ingresso é R$ 15 (preço único).

MANAUS FOLIA 2008
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE im M1 Eventos - Agosto 2008

www.carnaxe.com.br