carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Iniciam as vendas para o
Camarote Harém
bastidores da folia
Carnaval de Salvador - Bahia 2009

Nesta terça-feira, 02, começam as vendas do mais novo camarote do carnaval 2009. O Camarote Harém terá o maior mirante do circuito Barra/Ondina com o grande anfitrião Alexandre Peixe.
O público ficará a quatro metros de distância de seus artistas e ainda contará com 2.200 metros de puro glamour e conforto. Além disso, os foliões poderão usufruir de uma boate climatizada com tops DJs, customização de abadás, salão de beleza, banheiros climatizados e posto médico.
Mais não para por aí. O espaço ainda proporciona o sistema all-inclusive que conta com bebidas da melhor qualidade e um buffet completo sob a supervisão de um renomado chef de cozinha e assinado por várias grifes gastronômicas completam o sistema, como o restaurante Jóia, Mariposa, Bella Napoli e Acarajé da Dinha. Além do Relax Zone, espaço reservado para quem quer fugir do barulho e acalmar os ânimos em frente ao mar.
Já deu para notar que o Camarote Harém oferece o melhor espaço da avenida para quem quer curtir o Carnaval de Salvador ao lado da galera mais bonita da festa e aproveitando de um bom serviço, rodeado de sofisticação, qualidade e glamour.
Existe ainda a possibilidade de se hospedar no Salvador Praia Hotel e ter acesso direto ao camarote.
O Camarote Harém pode ser comprado no site www.camaroteharem.com.br e na sede da produtora Diva, no Shopping Boulevard 161, Piso Superior - Itaigara - Salvador


Fonte : CarnAxE In Peixe - 01 Dezembro 2008

www.carnaxe.com.br