VoaDois comemora prêmios conquistados
bastidores
Carnaval de Salvador - Bahia

VoaDois comemora prêmios conquistados Em seu primeiro ano no comando de blocos que desfilaram no carnaval baiano, o grupo VoaDois foi reconhecido com o Troféu Dodô e Osmar, o de maior credibilidade da folia. Na noite de ontem [04], os vocalistas Fredd Moura e Katê receberam o prêmio das mãos do cantor Tomate, que anunciou a vitória dos estreantes. Visivelmente emocionados, os dois subiram ao palco para agradecer o reconhecimento do trabalho realizado.
"Eu ficou tão emocionada com tanta demonstração de carinho, estou feliz com essa vitória", falou Katê. "Trabalhamos muito para conquistar o nosso público e agora veio o reconhecimento dessa luta, é uma felicidade enorme", destacou Fredd Moura.
Além do VoaDois, participaram da indicação na categoria as bandas LevaNóiz, Fantasmão e Negra Cor .
A alegria dos estreantes não se resumiu a apenas um prêmio. Fredd Moura foi chamado novamente ao palco, mas desta vez para receber o título de cantor revelação 2008, categoria que também estavam indicados Adelmo Casé e Alexandre Peixe. E para completar a festa, a estréia de Katê no carnaval de Salvador foi coroada com o prêmio de cantora revelação, onde concorria com Larissa Luz, do AraKetu.


Fonte : Penteventos - fev 2008

  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br