Asa de Águia abre o Carnaval da Barra
comentários
Carnaval de Salvador - Bahia

Tendo como pano de fundo o famoso pôr-do-sol no Farol da Barra, o Asa de Águia abriu o circuito Dodô nessa quinta-feira, primeiro dia do Carnaval de Salvador. Bastou o vocalista Durval Lelys falar “Simbora!”, para os foliões do CocoBambu responderem com “ei!”, formando o refrão da música de trabalho. Logo em seguida, depois que o público gritou em coro “O Asa arreia”, Durvalino puxou Quebra Aê, hino do Carnaval do ano passado que continua agitando o público.
O cantor emendou sucessos dos 20 anos de carreira da banda, além das músicas de outros intérpretes baianos. Teve até hino para homenagear a Polícia Militar. No Camarote do Reino, Durval subiu à passarela “que tem até tapete vermelho”, segundo destacou o cantor. A novidade deste ano ficou por conta do “guindaste eletrônico”, como Durvalino chamou o elevador que levou o artista à passarela – no ano passado era preciso descer do trio elétrico e subir por uma escada, “Estamos evoluindo. Será que um dia eu chego de espaçonave?”, brincou.
O Dragão da Folia, trio elétrico do Asa de Águia considerado o maior do mundo, chegou ao final do percurso quatro horas depois de ter deixado o Farol da Barra. O Cocobambu, que neste Carnaval completa 15 anos, sai hoje com a banda Eva e amanhã volta a ter Durval no comando. O Asa de Águia também se apresenta de domingo a terça-feira no bloco Me Abraça, no mesmo circuito.


Fonte : Asa de Águia - fev 2008

  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br