Bastidores da Folia

      

Bloco Crocodilo
Carnaval de Salvador - Bahia 2008

Daniela Mercury comanda o Bloco Crocodilo com o tema: O canto dessa cidade é meu - Dia de celebrar “O Canto da Cidade” (1992), álbum que projetou Daniela Mercury para o Brasil e, logo em seguida, para o mundo. Os álbuns Swing da Cor (1991) e Música de Rua (1994) também serão inspiração para esse dia, que promete ser um dos mais emocionantes do carnaval baiano. Daniela e o público vibrarão e cantarão sucessos que marcaram época. Em cima do trio, a cantora baiana estará com as tradicionais luvas que marcaram o início de sua carreira, nas

QUANDO ?

  05 de fevereiro 2008

ONDE ?

  Salvador BA

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte : Daniela Mercury
mesmas cores da camisa dos associados do bloco Crocodilo: Azul e Vermelha. Grande sucesso de crítica, vendas e execução nas rádios do mundo, as turnês de “Swing da Cor”, “O Canto da Cidade” e “Música de Rua” vão invadir, em um só dia, o circuito Dodô, para “A Celebração dos 15 anos do Canto da Cidade”. Representando a nova geração da música baiana, a cantora Aline Rosa, da banda Cheiro de Amor, será a convidada de Daniela Mercury.
“Álbum ‘Música de Rua’ chega esta semana às lojas com 500 mil cópias vendidas antecipadamente”. Revista Isto É, 31 de agosto de 1994 Convidada: Alinne Rosa, da banda Cheiro de Amor.

BASTIDORES DA FOLIA
30.01 - Baile Infantil
01.02 - Abertura Oficial do Camarote
02.02 - Trio Independente
03.02 - Bloco Crocodilo
04.02 - Bloco Crocodilo
05.02 - Bloco Crocodilo

www.carnaxe.com.br