Patrocinadores dos trios e blocos
de Daniela Mercury
Carnaval de Salvador - Bahia 2008

VIVO
A Vivo é a patrocinadora oficial do maior carnaval popular do Brasil, o de Salvador. Por isso, presenteia a cidade e os foliões com uma série de iniciativas de relacionamento e de promoções locais. Presente no evento há quatro anos, a companhia associa, pelo segundo ano consecutivo, sua imagem à rainha do Axé Music, Daniela Mercury, patrocinando o trio elétrico e o Bloco Crocodilo comandados pela artista.
“Estamos muito contentes com a renovação da parceria, associando a marca Vivo a uma cantora que leva a música baiana para o mundo”, diz Marise Galindo, diretora territorial da Vivo para Bahia e Sergipe.
Vivo na Bahia: com ampla capilaridade de lojas na Bahia – ao todo são 16 lojas próprias, um quiosque e 196 revendas – e líder em cobertura (com 205 cidades atingidas), a companhia quer também ser reconhecida como líder na folia e na oferta de um amplo portifólio de produtos e serviços de qualidade e com a melhor relação custo-benefício no Estado.

BADOO
A rainha do carnaval brasileiro é também a rainha do carnaval do site Badoo.com
Badoo.com, o mais badalado site de relacionamento do mundo com 13 milhões de usuários, chega a Salvador ao lado de outro fenômeno: Daniela Mercury.

TERRA
"O Terra, portal oficial do Carnaval de Salvador, faz questão de estar junto com Daniela, rainha dessa festa, e com o Crocodilo. É um prazer levar toda a alegria deste espetáculo para internautas do Brasil e do mundo", diz Alexandre Cardoso, diretor de marketing do Terra (nota oficial emitida dia 29.01).


Fonte : Daniela Mercury - fevereiro 2008

  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br