carnavalhistóriatemasabadascarnaxe



Banda Eva durante o carnaval
comentários da folia
Carnaval de Salvador - Bahia 2008

O Eva de Saulo Fernandes comandou o bloco Nu Outro na primeira noite do carnaval no circuito Dodô (Barra/Ondina). Por volta das 21h Saulo e sua trupe deram início à sua participação no carnaval de Salvador com muita alegria e entusiasmo! O Grupo apresentou músicas do novo álbum Veja alto, ouça colorido como "Coração sem tum tum tum", "Diz que vai voltar", "Mútuo", "Toda linda" e claro que não poderia faltar "Nosso amor é lindo" e "Não Precisa Mudar". Além dessas canções, Saulo cantou grandes sucessos da história do Eva e hits do carnaval de Salvador. Músicas para todos os gostos fizeram os foliões do Nu Outro, a galera da pipoca e dos camarotes dançar durante o circuito Barra/Ondina. Os atores globais Marcos Pasquim e Daniele Valente, além de Emanuele Araújo, ex-vocalista do Eva, também se divertiram no trio do bloco Nu Outro comandado pelo Eva de Saulo.
Momentos especiais marcaram o desfile do Eva no primeiro dia da folia. Ao cantar "Caça e caçador", gravada por Fábio Jr. em 1997, Saulo fez uma multidão parar, admirar e cantar junto com ele! Já no final do percurso, o líder do Eva pediu para cantar mais uma e a escolhida foi "Anjo", o que fez muitos fãs derramarem lágrimas ao lado do trio.
No dia seguinte a festa rolou no Cocobambu, também na Barra. O Eva puxou pela primeira vez o alternativo da galera do Asa e agitou os foliões durante todo o circuito. Ao passar pelo camarote do Reino, Saulo subiu na passarela montada no mesmo e fez uma multidão dançar ao som de grandes sucessos do Asa e também do Eva! Mas o momento mais emcionante ainda estava por vir... Já em Ondina, no final do percurso, uma multidão esperava para ver o Eva passar e a sexta-feira do Grupo foi fechada com chave de ouro. A energia dos foliões do Cocobambu e pipoca contagiaram todos do Eva e Saulo aproveitou para puxar canções como "Não Precisa Mudar", "Não me conte seus problemas" e "Eva". A galera cantou, pulou e aplaudiu...


Fonte : CarnAxE in Eva - 07 fev 2008

www.carnaxe.com.br