Daniela no Projeto Pôr do Som
lançamento do DVD

Daniela Mercury celebra 15 anos do “Canto da Cidade” no Projeto Pôr do Som
Renovar as esperanças, comemorar o Dia Mundial da Paz e celebrar os quinze anos do “Canto da Cidade”. Estes são alguns dos temas que vão marcar o Pôr do Som, show especial de Daniela Mercury, que acontece no primeiro pôr do sol do ano, em um dos principais cartões postais da cidade do Salvador, o Farol da Barra, e já entrou para o calendário de eventos da cidade baiana.
Na sua 8ª edição, o evento ainda vai ser abrilhantado com as presenças do Cortejo Afro e Carlinhos Brown, convidados especiais da cantora baiana. Grande defensora dos direitos de cada criança e cada adolescente, Daniela, que é Embaixadora do Unicef, está, também, preparando um momento especial que irá contemplar a questão da infância brasileira.
Aberto ao público, o show reúne milhares de pessoas que vão curtir um show acústico para saudar 2008. Com a versatilidade musical que sempre marcou a sua carreira, Daniela vai apresentar um repertório especial para o evento, com canções que, normalmente, não tem oportunidade de cantar em seus shows, como Bandeira Flor, Funk da Decepção e Dara. Os fãs que estão apaixonados pela música “Preta”, nova canção da artista, podem ficar tranqüilos. O hit também tem presença garantida no espetáculo. O Pôr do Som começa a partir das 18h, e poderá ser acompanhado através de flashes ao vivo, na programação da TV Globo.

O quê: Pôr do Som - Daniela Mercury e convidados
Quando: Dia 1º de janeiro
orario: 18h (horário de Salvador)
Onde: Farol da Barra, Salvador BA Quanto: gratuito


Fonte : Daniela Mercury - janeiro 2008

  Envie para um amigo        imprimir        Volta     

www.carnaxe.com.br