O mais famoso e badalado site de relacionamento do mundo desembarca em Salvador
Depois de conquistar o mundo com mais de 12 milhões de usuários, o site de relacionamento Badoo.com chega ao carnaval da Bahia com a mesma empolgação que em menos de 2 anos de existência, o transformou numa febre mundial, sendo a segunda palavra mais procurada entre as palavras-chaves no Google, conforme o último ranking mundial de 2007, só perdendo para o I-Phone da Apple.
Aproveitando a maior festa popular do Brasil, Badoo.com desembarca em Salvador ao lado de outro fenômeno: Daniela Mercury.
A parceria da Badoo.com com Daniela Mercury segue a estratégia mundial do site de ter grandes celebridades cadastradas e se comunicando com seus fãs.
Durante o carnaval, a página de Daniela Mercury no Badoo.com será o maior canal de informação entre a cantora e seus fãs. Será diariamente abastecido de fotos, vídeos, depoimentos e bastidores do Bloco Crocodilo.
O site também prepara algumas ações especiais e distribuirá 180 abadás aos seus usuários para pular no Bloco Crocodilo de Daniela Mercury.
Para participar basta entrar no site da Badoo.com , criar um novo perfil e indicar amigos. Quanto mais amigos indicar, mais chances de ganhar.
Serão 30 vencedores que ganharão quatro abadás para ir com três amigos no Bloco Crocodilo de Daniela Mercury em Salvador.
“Daniela Mercury já é a rainha do Carnaval brasileiro e agora será a rainha do Carnaval do Badoo. Teremos conteúdos inéditos para os nossos usuários” Diz Leandro Pampin, Diretor de Comunicação Badoo para América Latina.
Informações sobre Badoo.com
Fundada em Maio de 2006 na Inglaterra, Badoo.com é um meio de comunicação para pessoas de todo o mundo que desejam compartilhar suas experiências e interesses com amigos através de chat, fotos, vídeos e troca de conteúdo.
Badoo.com possui atualmente mais de 12 milhões de usuários e recebe aproximadamente 1 milhão de novas adesões por mês. Está traduzido em 07 línguas diferentes, inclusive em português.
Badoo é diferente de tudo que existe no Brasil e no mundo. É um site totalmente livre de spam e de publicidade, não sofre nenhum tipo de poluição visual, já que a empresa não comercializa espaço publicitário no site.
Outra diferença do Badoo é a “auto-promoção”. O usuário pode usar esta ferramenta caso queira subir no ranking das pessoas mais expostas do site. Nos principais mercados do Badoo na Europa, esta ferramenta é chamada de “Rise Up” tem um custo de aproximadamente 1 euro que é pago através de uma simples mensagem de texto feita através de um celular. No Brasil , por enquanto, esta ferramenta “ Rise Up” será gratuita.
Por outro lado, os usuários mais reservados que preferem não compartilhar todas as suas histórias com a audiência massiva do site, podem bloquear as suas “reportagens” para um número limitado de amigos e até podem criar uma senha, que garante o acesso exclusivo de pessoas autorizadas.
|