carnavalhistóriatemasabadascarnaxe



EvaNave vai invadir Ribeirão Preto
Um evento diferente! A cara do Eva! Uma grande e irresistível novidade!

O EVANAVE já decolou em São Paulo e a sua próxima parada será em Ribeirão Preto no dia 31 de maio! A segunda edição do mais novo projeto do Eva vai acontecer no

 

Parque de Exposições a partir das 15h. Além do anfitrião da festa, o público também vai se divertir com o DJ Vica - House. Saulo e seus tripulantes vão viajar mais uma vez na Via Láctea do Eva e prometem muita música e alegria aos foliões!
A nave do Eva deixa o artista muito mais próximo do seu público. O projeto arquitetônico foi desenvolvido por Giuseppe Mazzoni, considerado um dos principais profissionais da montagem do entretenimento brasileiro. A marca do EVANAVE é uma criação do conceituado designer Pedrinho da Rocha.
O EVANAVE é um palco motorizado, futurista e que apresenta um desenho bastante arrojado. No formato de uma elipse, vazado para todos os lados, ele possui 9m longitudinal, 5m transversal e 2m de altura do chão para o palco. Em sua estrutura foram inseridos painéis de LED e o sistema de sonorização é o line array compacto de alto desempenho. Destina-se a sonorização de grandes áreas com alta performance. A utilização de materiais de elevado padrão de segurança e resistência mecânica assegura flexibilidade e praticidade na montagem do sistema.
Além de São Paulo, o EVANAVE vai decolar em Ribeirão Preto, Fortaleza, Recife, Brasília, Belo Horizonte, Vitória, Natal, Rio de Janeiro e Salvador ainda este ano! O palco móvel do Eva, que mais parece uma nave, percorre o local do show sob o comando de um controle remoto.
Através desse projeto inovador, o Eva vai apresentar muita música, qualidade estética, e equipamentos de última geração. "Três horas de música, poesias, olhares, sorrisos, amor, entre o espaço e a terra, entre o real e o imaginário! A nave volta para a sua estação e a missão continuará em outras terras no mesmo universo, com o mesmo objetivo: Alegria!", diz o anfitrião da festa, Saulo Fernandes. A próxima parada do EVANAVE será em Ribeirão Preto, dia 31 de maio. Os ingressos primeiro lote foram colocados à venda por R$35,00 pista e R$60,00 camarote. Maiores informações (16) 2102 7466.

O QUE É EVA NAVE ?
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Eva - MAIO 2009

www.carnaxe.com.br