carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Micareta de Arembepe 2008
Bastidores da Folia
Palco da Cultura da festa de Arembepe reúne mais de 30 atrações locais

A Lavagem de Arembepe 2008, carnaval fora de época do litoral baiano, será realizada entre os dias 29 de fevereiro à 02 de março. Dois palcos foram montados para a maratona musical, além de uma tenda eletrônica, seis áreas de estacionamento para mais de 15 mil veículos, camarote, segurança e parque de diversões para as crianças. Mais uma vez, a Prefeitura de Camaçari valoriza os músicos do Município com o Palco da Cultura. A Festa de Arembepe, que acontece de 29 de fevereiro a 3 de março, terá na praça dos Coqueiros, um espaço onde se apresentarão mais de 30 atrações locais, com um repertório que vai desde rock, axé, samba, funk, até reggae e MPB.
Cerca de 80 mil pessoas devem prestigiar os quatro dias da maior festa da região metropolitana depois do Carnaval de Salvador. As apresentações têm início na sexta-feira (29/02), às 19h, com as bandas Grupo Universo Converso, Rege FX, Ladrões Engravatados, Psicopop,participação do Movimento Hip Hop com Uri, Expresso Rima e Kalibre, Luxúria e Clube dos Patifes.
Sábado (01/03) tem show da Banda Sorriso de Criança e Tio Paulinho, Djauá (voz e violão), Só Potencia, Banda Carangueijo na Corda, Explosão, Abatrônica e Paralelo 4. Já no Domingo (02/03), a partir das 17h, Grupo de Percussão Batuque Black, Boi Janeiro de Parafuso, Samba de Roda Nativas de Arembepe, Corda Bamba, Ilê Aiyê, Paulinho Boca de Cantor, Baby do Brasil e Coopera Reggae.
De acordo com o coordenador de eventos, Marilton Trabuco, o Palco da Cultura foi criado como mais uma opção para as pessoas que apreciam os diferentes ritmos musicais. A festa de Arembepe terá no palco principal as presenças de Daniela Mercury, Cidade Negra, Tribo de Jah, Psirico (Márcio Victor), Tatau (ex AraKetu) e a Amanda Santiago (ex Timbalada).

BASTIDORES DA FOLIA
- Daniela Mercury anima Micareta de Arembepe

COMENTÁRIOS DA FOLIA
- Prefeito agradece Daniela Mercury pelo show em Arembepe

EDIÇÕES ANTERIORES
2007 - edição
2006 - edição


Fonte : CarnAxE in Prefeitura Municipal Camaçari - Março 2008

www.carnaxe.com.br >