carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Prefeito agradece Daniela Mercury pelo show em Arembepe
Bastidores da Folia
Palco da Cultura da festa de Arembepe reúne mais de 30 atrações locais

O prefeito Luiz Caetano fez questão de agradecer a cantora Daniela Mercury pelo show que lotou o espaço do palco principal no segundo dia da Festa de Arembepe. Durante o encontro, a cantora elogia o trabalho que vem sendo realizado para a população de Camaçari. Acompanhado da esposa e presidente da Câmara de Vereadores do Município, Luiza Maia, Caetano convidou a rainha da axé music para conhecer a Cidade do Saber, considerado um dos mais importantes projetos de inclusão social do país. É a primeira vez que Daniela participa da Festa de Arembepe.

 

A cantora elogiou a estrutura e se mostrou feliz por comemorar os 15 anos do Canto da Cidade, junto com os 250 anos de Camaçari. “Cantar num local tão bom e com alto astral como Arembepe recarrega as minhas energias”. A rainha do axé music, lembrou que um dos seus mais bonitos clipes foi produzido na aldeia hippie do Município.
Desde sexta-feira (29/02), quando a festa começou, mais de 10 atrações passaram pelo palco principal. Entre elas, grandes nomes como Tatau, ex-vocalista do Araketu, Pagodart e Amanda Santiago, ex-vocalista da Timbalada e a banda de reggae maranhense Tribo de Jah. Mais de 80 mil pessoas são esperadas para a festa de Arembepe que acontece num clima de tranquilidade e paz.

LAVAGEM AREMBEPE
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Prefeitura Municipal Camaçari - Janeiro 2010

www.carnaxe.com.br