Bastidores da Folia

      

Claudia Leitte com agenda lotada
A cantora se apresenta na Praia do Forte

Mal acaba de embarcar em carreira solo, Claudia Leitte já está com a agenda lotada. A cantora não tem tido tempo nem para descansar e curtir a família. Mas está feliz. Desde que voltou dos Estados Unidos, onde passou dez dias, sua maratona tem sido palco, avião, trio, ensaios, shows e entrevistas. A correria começou no último dia 7 com uma apresentação em Recife. São Paulo, Maceió e Goiás também já tiveram uma prévia do quem vem por aí no primeiro trabalho solo da

QUANDO ?

  Março 2008

O QUE ?

  Agenda

Portal do Carnaval

volta | contato |

Fonte : Paulo R. Sampaio
musa baiana. Aos poucos, todo Brasil está tendo Idéia do que será o novo DVD de Claudia Leitte, primeiro trabalho de sua carreira solo. E após a apresentação na Praia do Forte a maratona continua com apresentações em Goiânia, Belo Horizonte, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Paraná, interior Paulista e Pernambuco.
Claudia Leitte e seus produtores ainda comemoram a repercussão positiva da grande festa no Rio e garantem que o megashow de lá serviu para dar a dimensão do que vem por ai. Para a nova fase de Claudia Leitte, a promessa é de muitas surpresas e shows cada vez mais dançantes, coreógrafos, com repertório ainda mais variado e com a marca de perfeição que acompanha Claudia Leitte desde quando era vocalista do Babado Novo. E se antes ela já era preocupada com cada detalhe, agora então ela não descansa. Ela quer retribuir o carinho dos fãs com shows que superem a expectativa.
"- É tudo muito trabalhoso, mas tem valido à pena. Os meninos da banda têm ajudado, dado uma força enorme e estamos introduzindo algumas novidades em cada apresentação. O novo vai ser uma marca constante em cada show, em cada cidade", diz ela toda confiante.


BASTODIRES DA FOLIA
- Claudia Leitte exttravasa em Praia do Forte
- Primeiro show carreira solo de Claudia Leitte
- Participa da 1ª edição do Coca-Cola Zero Festival

www.carnaxe.com.br