Via Circular reune Voa Dois e Tomate
bastidores da folia
Ensaios pré-carnavalescos em Salvador comandados pela
banda Via Circular, liderada por Levi

Na última quarta-feira, 26, a Banda Via Circular deu início a seus ensaios de verão na Boate Maddre em Salvador, o clima foi de total festa e descontração.
Pra abrilhantar a noite, Levi levou convidados mais que especiais, a dupla Fredd Moura e Katê, do Voadois, participaram do animado show, onde relebraram os sucessos que os projetaram, "Amor Pirei" e "Swingue Voadois" e pra finalizar entraram com seu novo hit de trabalho "Meu Farol", que faz parte do novo álbum da dupla que será lançado no próximo mês.
E para car continuidade a farra e eletrizar a galera, o nato micareteiro, Tomate subiu ao palco, ao som de "Te espero no Farol", esbanjando energia, levantando poeira na Boate Maddre, performático e literalmente elétrico, cantou seu outro hit que estava na boca da galera, "Anjo Bom", para logo em seguida ser instigado por Levi, num rock, do Charlie Brown Jr. "Proibida Pra Mim", aproveitando a deixa, Tomate puxou logo em seguida "Razões e Emoções", do Nx Zero, o dueto levou a galera ao delírio. Voltando pro carnaval os dois juntos cantam "Simbora" e pra finalizar ele se despede do público com sua música de trabalho, carro chefe do seu primeiro CD de carreira solo, gravado ao vivo na área verde do Othon em Salvador "E agora", que já é sucesso nas rádios da cidade.


Fonte : CarnAxE in Tomate - Novembro 2008

www.carnaxe.com.br