carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Axé Roraima 2008
bastidores da folia
1ª edição carnaval fora de época

As bandas Jammil e Uma Noites (Tuca, Manno Góes e Beto) e Ara Ketu (Larissa Luz) são as grandes atrações no dia 10 de setembro, do Axé Roraima, o mais novo Carnaval fora de época do Norte do Brasil. >Em sua primeira edição, mais de seis mil pessoas devem participar do evento, que será realizado na área externa do Estádio Canarinho, em Boa Vista. O Axé Roraima começa às 19h e só deve terminar na madrugada de quinta-feira, por volta das 3h. O passaporte para participar da festa é o abadá.
Toda a estrutura do palco foi levada de Manaus para Boa Vista. O Axé Roraima começa com a apresentação da Banda Fuzuera, uma banda local. Em seguida o Jammil e Uma Noites sobe ao palco e com seu alto astral vai sacudir a galera com repertório novíssimo, que inclui Tchau, I Have To Go Now, de autoria de Manno Góes e que está tocando em quase todas as rádios do Brasil, além de ganhar duas faixas uma no formato de videoclipe - em Três, novo DVD da banda. Também não faltarão os grandes sucessos do Jammil e Uma Noites como Praieiro; É, Verão; De Bandeja e Onde Tem Balada, dentre outros hits.
O Ara Ketu, agora sob o comando da bela Larissa Luz, também não vai deixar por menos e promete não deixar ninguém parado com seus novos arranjos para Mal Acostumada, Pipoca, Fanfarra, Bom Demais e muitos outros sucessos do Ara. A cantora Larissa Luz também levará para o Axé Roraima as novas músicas do Ara Ketu como Nirombá, feita por Carlinhos Brown especialmente para a voz de Larissa. Mais informações (95) 3623-5040.


Fonte : CarnAxE in Jammil - Setembro 2008

www.carnaxe.com.br