carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome




Ensaio de Axé promete movimentar Uberaba
bastidores da folia
11ª edição Axé Extra Brasil de Belo Horizonte

O carnaval tradicional se foi, mas Uberaba – mais uma vez - será palco das melhores bandas de Axé Music do Brasil. No dia 14 de março (sábado), o cantor Tomate e as bandas Psirico e Cheiro de Amor prometem mais de oito horas de shows durante o Lançamento do Axé Uberaba 2009 e Ensaio do Axé Brasil, no Jockey Park. Um único evento vai fomentar a paixão por duas badaladas festas do estado.
O evento terá infra-estrutura completa incluindo banheiros, bares, posto médico com equipe de enfermeiros e ambulância. Os convidados têm opção de acompanhar as apresentações em dois espaços diferentes: na pista - onde ficam os foliões que curtem a festa bem perto do palco - e no camarote oficial - onde o folião maior de 18 anos pode descer para assistir aos shows perto do palco, em área exclusiva e tem direito a open bar de cerveja, vodka, suco de frutas, refrigerante, água e aos petiscos elaborados por Marisa Cury.
Os ingressos para a festa já estão a venda, maiores informações (34) 3312 1947. Realização: Pró-Eventos, Nega Pável, Taciana Afonso e DM Promoções.

Lançamento do Axé Uberaba 2009/ Ensaio Axé Brasil
dia 14 de março (sab)
23h, Jockey Park, Uberaba MG

AXE BRASIL EXTRA 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : DM Produções - MARÇO 2009

www.carnaxe.com.br