carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Claudia Leitte faz oito shows em dez dias
A loura fica fora dos palcos apenas na quarta e quinta-feira

Este não é mais um recorde, mas está perto. Depois de bater o recorde de beijos na boca no Mineirão, durante o Axé 2009, Claudia Leitte se lança a mais uma maratona de shows pelo Brasil. Em 10 dias, serão oito grandes shows quase 24 horas contadinhas, em cima do palco ou do trio - o primeiro deles, nesta sexta-feira (17), a

 

micareta de Feira de Santana, distante 107 km de Salvador, a mais tradicional do Brasil. De Feira, a musa baiana segue para São Paulo, onde faz show sábado em Mogi Guaçu, domingo em Itu e segunda em São José do Rio Preto, de onde segue para Brasília, onde se apresenta na terça-feira, no aniversário da Cidade, um mega-evento na Explanada dos Ministérios, para mais de 1 milhão de pessoas.
A loura fica fora dos palcos apenas na quarta e quinta-feira e assim mesmo com agenda carregada de compromissos, para embarcar em mais um final de semana intenso, com shows em Bragança Paulista, na sexta-feira, dia 24, Boituva, no sábado, 25 e domingo, extravasando geral na cidade de Itabaiana, em Sergipe. E tudo com Davi na cola.


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - Abril 2009

www.carnaxe.com.br