carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome




Curuzú ganha Estúdio de Gravação
ilê aiyê
Centro Cultural Senzala do Barro Preto

A partir de Agosto/2008 o Centro Cultural Senzala do Barro Preto, estará de cara nova. Em maio foi iniciada a instalação de Tratamento Acústico, afim de melhorar a qualidade do som dentro e fora de suas dependências. Os associados e admiradores do Ilê Aiyê, terão um espaço de qualidade com boa acústica, alem disso essa ação possibilitará que os grupos e bandas se apresentem em situação confortável, com qualidade técnica compatível, com a do Ilê Aiyê.
Além do tratamento acústico será iniciada a montagem dos equipamentos do Studio de Gravação, que servirá tanto para os ensaios e gravações da Band'Aiyê / Band'Erê, como para grupos e bandas que necessitam de espaço de qualidade para gravar e ensaiar.
Essas ações são mais um grande passo do Ilê Aiyê, pois o tratamento acústico trará qualidade sonora as bandas que atuarem na Senzala, que poderão executar de forma satisfatória seus shows, o studio alem de ser um ótimo instrumento para as bandas do Ilê Aiyê, servirá as bandas e grupos que desejam gravar e ensaiar e tem em seu plano de ação a elaboração de cursos ligados a sonoplastia.


Fonte : Ilê Aiyê - Agosto 2009

www.carnaxe.com.br