carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome




Prorrogado prazo para recadastramento de blocos
Bahia 2010
Entidades carnavalescas que desfilam todos os anos têm até o dia 15 de agosto

O Conselho Municipal do Carnaval prorrogou até o dia 15 deste mês o prazo para o recadastramento de blocos para o a folia em 2010, que pode ser feito, inclusive, pela internet. Esse recadastramento é apenas para aqueles blocos que participam todos os anos do Carnaval e cuja documentação exigida já encontra-se na Saltur – Empresa Salvador Turismo Saltur, responsável pela organização e operacionalização da festa. Em uma segunda etapa o Conselho do Canaval vai deliberar sobre cadastramento de novos blocos e também daqueles que estejam retornando à festa.
Esse recadastramento das entidades carnavalescas (blocos, afoxés, entre outras) deve ser feito na seda Saltur, na Avenida Vasco da Gama. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 3176-4279. É importante para as entidades carnavalescas procurarem regularizar a situação através do recadastramento, alertando que não deixem para fazer na última hora.
O recadastramento recomendado pelo Conselho Municipal do Carnaval é feito objetiva saber as intenções dos blocos de trio, blocos afro, afoxés, travestidos e outros com relação ao desfile do ano que vem. Nessa oportunidade, quem tiver alguma alteração da documentação (mudança na razão social, nova diretoria eleita, entre outras alterações) apresentada anteriormente deve fazê-lo na sede da Saltur. O horário é das 14 às 18 horas.


Fonte : CarnAxE in Ascom / Saltur
03 de Agosto 2009

www.carnaxe.com.br