que mais tem contribuído para a recriação e preservação do samba de roda. Além das onze canções de Roque, O CD traz ainda duas faixas bônus, uma com um medley de samba de roda de Domínio Público e outra com um samba de D.Dalva Damianana de Freitas, a quem Clécia chama de Estrela Dalva de Cachoeira.
No show de lançamento, Clécia Queiroz, que também é atriz e dançarina, presenteará o público com um espetáculo plástico, poético, onde a cantora alia sua voz com o teatro e a dança, fazendo do samba um pretexto para revelar personagens do universo baiano, numa diversidade performática que navega entre charme, sensualidade, brejeirice e muita malandragem, além de estabelecer um diálogo constante com a platéia, convidada a divertir-se e a dançar com a cantora.
Clécia será acompanhada por Edú Nascimento (violão) e Eduardo Reis (cavaquinho), que juntos assinam a direção musical, além de Keko Villarroel (baixo) Raul Gonzalez (saxofone e clarinete) e os percussionistas Ricardo Carvalho e Cachoeira. O show ainda conta com a participação especial da dançarina Beatriz Cazé e a cantora ainda reserva algumas surpresas.
|