carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Trajetória musical de Alexandre Peixe
em agosto
bastidores da folia
o cantor e compositor Alexandre Peixe levou sua energia em todas as cidades por onde passou

No mês de agosto, o cantor e compositor Alexandre Peixe levou sua energia em todas as cidades por onde passou. De Minas a Bahia, de Vitória a Sergipe, Peixe mostrou ao público canções como ‘Pra falar a Verdade’, ‘Não Vale a Pena Te Esquecer’, ‘Você vai Pirar’, ‘Eu Sou Mais Você’; todas do seu DVD ‘Peixe ao Vivo em Salvador’.
Em Salvador, o cantor participou da festa Pit Stop que aconteceu no mesmo dia da Stock Car e contou com a presença dos pilotos e algumas celebridades.
A canção ‘Querendo te amar’, gravada com a dupla sertaneja Jorge & Mateus, acabou caindo no gosto do público mineiro entre os sucessos que Peixe traz em seu novo DVD, e está tocando nas rádios de Belo Horizonte.
Agosto também foi um mês em que Peixe caiu na rede. O cantor assumiu seu endereço oficial no Twitter, onde, por sinal, ele acaba de anunciar um merecido período de férias na França. Atualmente, são mais 1.500 seguidores com os quais Peixe tem interagido diariamente pelo endereço www.twitter.com/alexandrepeixe. Ainda na internet, Peixe inaugurou sua página oficial no site Flickr, um dos mais visitados sites de relacionamentos do momento, onde estão fotos de vários shows que o cantor tem feito pelo Brasil ao longo do ano. O endereço da página oficial de Peixe no Flickr é www.flickr.com/alexandrepeixe.
Em setembro, Peixe tem show agendado em várias cidades, e Minas receberá o cantor para mais de dez apresentações, sendo a micareta UAI Folia, em Belo Horizonte, a mais aguardada.


Fonte : CarnAxE in Peixe - Agosto 2009

www.carnaxe.com.br