carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Aquecimento do Vale Folia em Ipatinga
micareta e folia
4ª edição Vale Folia, micareta de Ipatinga MG

Já pensando em aquecer os foliões para o Vale Folia 2009 que acontecerá nos dias 10 e 11 de outubro, o Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Ipatinga, se prepara para receber, dia 09 de agosto, um dos maiores fenômenos sertanejos do Brasil. Depois do sucesso no GV Folia 2009, onde foi considerado o melhor show do evento, a dupla Jorge e Mateus promete agitar ainda mais o Vale do Aço, porém, desta vez os músicos se apresentarão no trio elétrico, arrastando a multidão. E tem mais, Boleros do Samba e a banda Mania de Toalha.
Para que os foliões se sintam em uma perfeita micareta, a produtora Agência Um, organizadora do evento, estará providenciando uma estrutura digna dos principais eventos micareteiros do país. O evento contará com duas áreas, sendo: camarote e pista, todos com camisas oficiais do evento (abadás), além de uma ampla praça de alimentação, tendas de apoio do SAMU, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, e diversos banheiros químicos espalhados pelo local.
Além das estruturas já usadas em eventos de nível nacionais, o percurso será totalmente inovador. Nele, dois trios elétricos estarão em movimento embalando a multidão no melhor da folia.
Os ingressos/abadá estão á venda no local por R$30 pista e R$60 camarote.

VALE FOLIA 2009
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE - Agosto 2009

www.carnaxe.com.br