carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Rapazolla encerra o projeto acústico
"Aqui é o seu Lugar" Ano II, comandado por Leandro Lopes

Promovido pela Viramundo Produções e Consultoria, em parceria com a Thybiron Produtora e Editora, o projeto Rapazolla Acústico Ano II "Aqui é o seu lugar!" superou todas as expectativas e chega ao final deixando os baianos com um gostinho de quero mais. O vocalista Leandro Lopes e os meninos do Rapazolla prometem um encerramento com chave de ouro, nesta quinta-feira, dia 27 de agosto, a partir das 21 horas, no Yoko Culinária Japonesa & Music Bar (Rio Vermelho).
Eles garantem que não vai faltar animação. No repertório, muito Pop Rock nacional e internacional, além de clássicos do Axé Music incluindo canções de Jau, Carlinhos Brown e Luiz Caldas. F azem parte também músicas, que além de influenciarem a carreira do artista, são aquelas que o público não está acostumado a ouvir na sua voz. Dentre elas: Pearl Jam, Michael

 

Jackson, Lulu Santos, etc. “Músicas que marcaram a minha vida”, acrescenta o cantor. Sucesso absoluto, o Rapazolla Acústico lota a casa e atrai uma galera bonita, animada e alto astral, em clima de muita alegria e descontração. Em virtude da agenda de apresentações da banda, o projeto chega ao fim e com certeza deixará saudade. Leandro deixa um recado para todos os fãs que vibraram em mais uma edição do projeto: “Valeu galera! Foi bom demais. Aguardo vocês na terceira edição do evento. Ano que vem tem mais!´´. Os ingressos estão á venda no local por R$40 masc e R$ 30 fem, preços "inteira". Informações (71) 3011-4662.

YOKO - Culinária Japonesa & Music Bar
Rua Borges dos Reis, 16
Rio Vermelho, Salvador BA

BASTIDORES DA FOLIA
- Leandro Lopes apresentou show eclético na Yoko
- Aqui é o seu Lugar, Acústico da banda Rapazolla

EDIÇÃO ANTERIOR
2008 - acústico ano I


Fonte : CarnAxE in Rapazolla - Agosto 2009

www.carnaxe.com.br