carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Cheiro de Amor no Conac 2009
Porto Seguro na Bahia, maior congresso universitário do país

“Agitar e estudar" esse é o lema do CONAC 2009 que começa no dia 04 de agosto em Porto Seguro na Bahia. O maior congresso universitário do país o único que abrange sozinho 21 Cursos Acadêmicos entre os quais: Administração, Direito, Comunicação e Turismo. Entre as mais diversas palestras e festas de integração

 

dos grupos de todo o Brasil, haverá também a “Micareta Universitária” onde uma das atrações mais esperadas é a Banda Cheiro de Amor da eletrizante Alinne Rosa que está anciosa pela apresentação. Além do Cheiro terá também as bandas Harmonia do Samba, Mr. João entre outras, além de muita música eletrônica. Infra-estrutura de primeira e um mega camarote OPEN BAR exclusivo para os congressistas na Arena Golden Dolphin em Porto.
“Agitar e estudar" esse é o lema do CONAC 2009 que começa hoje em Porto Seguro na Bahia. O maior congresso universitário do país o único que abrange sozinho 21 Cursos Acadêmicos entre os quais: Administração, Direito, Comunicação e Turismo.
Entre as mais diversas palestras e festas de integração dos grupos de todo o Brasil, haverá também a “Micareta Universitária” onde uma das atrações mais esperadas é a Banda Cheiro de Amor da eletrizante Alinne Rosa que está anciosa pela apresentação.
Além do Cheiro de Amor (Alline Rosa) terá também as bandas baianas Harmonia do Samba (Xandy), Mr. João entre outras, além de muita música eletrônica. Infra-estrutura de primeira e um mega camarote OPEN BAR exclusivo para os congressistas na Arena Golden Dolphin em Porto.


Fonte : CarnAxE - Agosto 2009

www.carnaxe.com.br