carnavalhistóriatemasabadasmúsicahome


  Bastidores da Folia

      



Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : Blog Psirico oficial


Márcio Victor se emociona no programa da Xuxa
Vocalista da banda Psirico


Na sexta-feira, dia 21 de agosto, Márcio Victor, líder da banda Psirico conta em seu blog a emoção de subir pela primeira vez no palco do Programa da Xuxa, da rede Globo de Televisão. Fã de carteirinha, Márcio escreve:

Emoção: Eu e Xuxa! Sou fã mesmo! Já começo assim porque também sou fã dessa rainha! Me emocionei muito na última segunda-feira, 17 de agosto, quando gravei o TV Xuxa, no Rio. Primeiro pelo convite, que já foi motivo de minha alegria. Fomos escolhidos para animar a final do concurso "Dona de Casa Mais Bonita"... foi tão bom!!!! Bom por ver que a galera do Rio ama o Psi como nós amamos também!

A plateia estava muito animada, cantando nossa música... Xuxa adorou nosso suingue, dançou com a gente. E principalmente a equipe do programa que tratou a gente muito bem. Chegamos lá cedo, estava morrendo de fome e de sono... kkkkkk Mas lá no Projac a galera curte muito nosso trabalho, todo mundo atendeu a gente bem, desde o porteiro, até os produtores de Xuxa... Ah, alguns atores de Caminho das Indias estavam lá também. Aquela Juliana Alves é uma fofa, foi super simpática, me ajudou no camarim... Linda ela!!!! Quero agradecer especialmente a Claudinho que deu a maior força... Quero você aqui nos ensaios, viu???!!!!! E também a Fai que nos acompanhou!Obrigado... foi tudo ótimo! Ah, o programa será exibido em setembro, mais adiante divulgo a data exata!

www.carnaxe.com.br