carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe





Projeto Pôr do Som com Daniela Mercury
bastidores da folia
Réveillon no farol da Barra com Batifun, Estakazero, Banda Moinho e Waltinho Queiroz

Uma queima de 15 toneladas de fogos de artifício no Farol da Barra e outras cinco toneladas em outros dez pontos da cidade marcarão o Réveillon de Salvador.
No Farol da Barra, a festa contará ainda com toda a diversidade musical, com o astral de Waltinho Queiroz, o samba da banda Batifun, Banda Moinho e o forró rasgado do Estakazero.
A Prefeitura, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e em parceria com o governo do Estado e a Secretaria de Turismo, prepara uma virada do ano inesquecível, que também inclui o Projeto Pôr do Som, com Daniela Mercury, no dia 1º de janeiro.
Ao oferecer uma festa para a população celebrar a chegada de 2010, Salvador comemora a premiação pelo Ministério do Turismo como a capital brasileira que mais se destaca na área cultural, e isso reflete toda a diversidade artística do povo baiano e que a população poderá conferir no show da virada do ano. A cidade receberá um grande número de turistas, uma vez que a taxa de ocupação nos hotéis para o Réveillon ultrapassa 70% e em muitos casos chega a 100%.


Fonte : CarnAxE - 20

www.carnaxe.com.br