carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Ivete Sangalo lança Concurso Cante & Conte Comigo!
solte a voz na folia
“Quando comecei a cantar só pedia a Deus uma mão amiga pra me dar uma força. Agora, eu serei essa mão pra alguém muito talentoso”

Você é um músico talentoso? Então mostre para a Ivete Sangalo. Você poderá cantar com Ivete Sangalo no Bloco Coruja, durante o Carnaval de Salvador! E de presente, ainda trazer um acompanhante, com passagens e hospedagens pagas, para presenciar esse momento único. “Quando comecei a cantar só pedia a Deus uma mão amiga pra me dar uma força. Agora, eu serei essa mão pra alguém muito talentoso”, comenta Ivete Sangalo.

 


COMO PARTICIPAR ?
Deve gravar um vídeo cantando uma música inédita ou uma das seguintes músicas interpretadas por Ivete: Agora eu já sei / Na Base do Beijo / Balakbak / Cadê Dalila / Meu Segredo. Após a gravação do vídeo, você deverá publicar no Youtube e postar o link no Twitter pelo site IveteSangalo.com na página que estará disponível em breve junto com o regulamento.
Semanalmente será lançado um Top 10 com os melhores vídeos enviados. O público terá um tempo determinado para escolher o melhor entre os 10 de cada semana. Os três mais votados disputarão a grande final e o vencedor será quem tiver o maior número de votos.

CALENDÁRIO DA PROMOÇÃO
01.01 - Início do envio de vídeos
08.01 - Divulgação do primeiro TOP 10
13.01 - Fim da votação do primeiro TOP 10
15.01 - Divulgação do segundo TOP 10
13.01 - Fim da votação do segundo TOP 10
18.01 - Encerramento envio de vídeos
22.01 - Divulgação do terceiro TOP 10
27.01 - Fim da votação do terceiro TOP 10
29.01 - Votação Final dos 3 Finalistas
04.02 - Encerramento da votação da Final
05.02 - Divulgação do vencedor

BASTIDORES DO CONCURSO
FEV - Bruna Rocha, finalista Cante & Conte Comigo
FEV - Maristella Araujo, finalista Cante & Conte Comigo
JAN - Lane Cardoso participa do Concurso Cante & Conte Comigo
JAN - Tati Romero no Concurso da Ivete Sangalo

REGRAS DO CONCURSO
Esta promoção é exclusiva para os seguidores de Ivete Sangalo no Twitter. Cada participante pode enviar mais de um vídeo. O participante será desclassificado se não fizer parte da lista dos seguidores do Twitter da cantora e se cantar músicas que não façam parte da lista acima ou que não sejam inéditas. O prêmio inclui despesas de passagem e hospedagem com direito a acompanhante durante o período a ser determinado. Promoção válida para maiores de 18 anos.
http://www.ivetesangalo.com/canteecontecomigo/


Fonte : CarnAxE in Ivete Sangalo - Dezembro 2009

www.carnaxe.com.br