termômetro dessa nova etapa. Por onde tem se apresentado, a novidade dos dois cantores tem mostrado uma outra dinâmica. O show tornou-se mais eclético e o repertório mais atual, com apresentações mais vibrantes nas vozes de Mano Moreno e Márcio Bahia. Com características distintas, os cantores possibilitam inclusões musicais de diversos segmentos no repertório e vem fazendo grande diferença nas apresentações atuais do grupo.
O Terra começa a divulgar novo conceito musical também através do seu novo CD promocional, que inclui vários sucessos anteriores com novos arranjos a exemplo de “Deus é Brasileiro”, “Liberar Geral”, “Boneco Doido” e “Manteiga” alem das duas novas de trabalho.
A canção “Nunca Mais” em breve estará nas rádios e tem como compositores Levi Lima, Rubem Tavares e Fabinho O”Brian,
caracterizando-se por sua levada romântica em uma historia de amor não mais correspondido em um puro axé. Já “Sorte No Amor”, composição de Raoní Telles, conseguiu unir o axé ao sertanejo moderno
A quase 15 anos a traz, Reinaldo Nascimento integrava-se ao Terra Samba, a sua capacidade de interpretação impressionava a todos, aos poucos foi conquistando e sendo reconhecido como um dos mais respeitável cantor da musica popular baiana e brasileira. A proposta inicial do Terra era o samba de raiz, com o tempo as adaptações de repertório tornava-se necessário e Reinaldo sempre conseguia se adaptar aos vários estilos musicais de uma forma única, devido a sua capacidade de manter o equilíbrio na voz em outros seguimentos, tornando-se definitivamente um dos maiores interpretes não apenas do samba, mais também como puxador de trio elétrico, elevando ainda mais o axé da Bahia.
|