carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Navio elétrico da Claudia Leitte dá a partida para a grande festa
Agora é só se programar e embarcarno cruzeiro e curtir junto com a musa da música brasileira

Ela chegou ao porto de Santos deslumbrante. Modelito branco, a bordo de uma limusine e com uma alegria contagiante. A expectativa era grande. Fãs aguardavam a chegada da musa da balaustrada do navio. Claudia Leitte contagiou a todos

 

com seu entusiasmo, acenando para os passageiros, cumprimentando o comandante do navio e alguns tripulantes que a aguardavam. Vou comandar esse navio. Estou muito feliz, me sentindo Roberto Carlos, disse a cantora, ao subir as escadas de acesso ao navio. A bordo, a festa já começou. Claudia Leitte fará show na noite de hoje, no anfiteatro do navio, com repertório especialmente escolhido para este cruzeiro, interpretando grandes sucessos da MPB. Amanhã serão dois shows no mesmo formato e no domingo, um grande Carnaval na piscina, com direito a simulação de trio elétrico e surpresas para os foliões a bordo.
Nos três dias que estará à bordo, Claudia Leitte vai ter companhias ilustres. A cantora receberá visitas de artistas e personalidades como Angélica, Luciano Huck e a cantora Maria Rita, além de interagir com os fãs.

CLAUDIA ON BOARD
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Claudia Leitte - Dezembro 2009

www.carnaxe.com.br