carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



QG do Oba! 2010
terá estrutura maior e festas temáticas
Fantasia, Pijama e homem vestido de mulher serão os temas

O Bloco Oba! 2010 deve ter a maior edição de todas que já foram realizadas. Buscando dar maior conforto aos foliões, a organização já confirma que fará investimentos no espaço do QG, onde serão os esquentas. O local ganhará mais 2 mil m² de área fechada, totalizando 6 mil m², fora as áreas de serviço.
A cobertura de todo o QG será mantida com novas tendas. Outro investimento será na criação de mais bares. Em 2009, a bebida era servida em alguns pontos do QG. Para o próximo ano, a organização abrirá bares em volta de todo o QG facilitando o acesso pelos foliões. Todos os integrantes de pista e camarote terão open bar de cerveja, vodka, refrigerante e água, além de banheiros químicos espalhados por todo o circuito.
O churrasco será novamente servido e também melhorado. A churrasqueira também será ampliada para a oferta de espetos de variados tipos de carne. Uma nova estrutura de som, palco e iluminação completa a festa.
O QG fica anexo ao recinto de exposições da cidade, com acesso pela avenida Nasser Marão. A entrada está incluída no abadá dos cinco dias do carnaval e não será permitida para menores de 18 anos.

SHOWS
As surpresas no QG não param por ai. A queridinha dos foliões, Tati Romero é presença confirmada em todas as tardes. A loira está no Oba! desde seu início em 2007 e sempre acerta a mão com a galera. Neste ano, para melhorar ainda mais, o Bloco terá as apresentações inéditas e especiais de Inimigos da HP, no dia 14 e Jorge Ben Jor, no dia 15. À noite a festa continuará na avenida Ângelo Bimbato, com os shows em trios elétricos. Os abadás estão à venda na Toten em Votuporanga ou pelo www.blocooba.com.br

FESTAS TEMÁTICAS
O QG do Oba! terá ainda festas temáticas que foram sugeridas na comunidade do Orkut. Para o sábado, o tema será “Oba Fantasy” retomando as fantasias carnavalescas e divertindo a galera. Pijama será a roupa sugerida para o domingo e na segunda é trocado, homem vestido de mulher e mulher de homem. O QG do Bloco Oba! vem cheio de novidades em 2010. Os organizadores ouviram as sugestões dos integrantes na comunidade do Orkut e vão criar festas temáticas para todas as tardes do esquenta.

CARNAVAL OBA! 2010
programação completa
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Oba! - Dezembro 2009

www.carnaxe.com.br