carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe




Tomate conquista o Carnatal ao som de Parará
comentários da folia
Folianópolis, micareta de Florianópolis SC

Não é nenhuma novidade que o cantor Tomate sabe como ninguém agitar uma micareta com toda a sua energia, mas depois de quase 5 horas e meia de muita animação, os micaretiros do Carnatal se renderam ao carisma contagiante do artista. Os foliões do Carnatal abraçaram Tomate e a sua nova canção de forma surpeendente. O cantor fez a galera sair do chão no comando do bloco O Bicho nesta sexta-feira, dia 4, na capital potiguar.
Depois da apresentação Tomate comentou sobre sua atuação no Twitter: "Sem palavras...o bloco O Bicho foi fantástico!! Muito obrigado mesmo , não esperava essa energia toda!" Ele ainda agradeceu também aos fãs pelo o carinho: "Mais uma vez agradeço todos foliões do BICHO. Estou quebrado, mas muito feliz com o carinho e respeito de todos na avenida!", completou.
A canção Parará já vem mostrando uma grande força, e quando foi executada pela primeira vez em cima do trio levou os foliões à loucura: "O Parará é massa mesmo, viu?! Funciona muito na avenida. Medalha de ouro para essa canção.


Fonte : CarnAxE in Tomate - Dezembro 2009

www.carnaxe.com.br