carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe




Timbalada tornou a noite "Perfeita" em Salvador
1ª Mostra de Arte Contagiante com Timbalada

Uma noite perfeita demais, como diz o nome da nova música, confirmou que já começou em Salvador a proposta de verão intenso da Timbalada, com agenda de shows empolgantes e muitas novidades. Uma boa ilustração do que está sendo preparado foi a primeira Mostra de Arte do verão 2009/2010, realizada neste domingo, dia 06 de dezembro, no Museu du Ritmo, no Comércio. Cenário renovado do camarote e repertório repaginado atraíram a atenção do público. Com a casa lotada e no horário marcado, pontualmente às 19 horas, Denny e

 

seus timbaleiros começaram a apresentação que muitos classificam como a abertura da estação mais quente do ano da Bahia. A banda fez uma previa do que o folião de corpo e alma pode esperar. "Meu Deus! O que é esta banda e este cantor, maravilha!!!", comemorou a turista carioca Paula Costa ao ouvir os primeiros acordes da noite.
A festa seguiu com a apresentação da música de trabalho Perfeita Demais, composição de Carlinhos Brown, que foi muito bem aceita pelo público, que reproduziu o refrão e outros trechos da letra. Por falar no Cacique do Candeal, um dos pontos fortes do evento foi a sua participação. Com a clássica apresentação da canção Ashansú, Brown iniciou a sua participação na primeira Mostra com a inclusão também da música Marina dos Mares do CD "Agente Ainda Não Sonhou". A noite seguiu com uma retrospectiva dos grandes sucessos da Timbalada e a canção clássica de Luiz Caldas, Ajaiô.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte : CarnAxE in Timbalada - Dezembro 2009

www.carnaxe.com.br