André Lellis agitou no carnaval 2009

carnaval de Salvador - Bahia, como foi ...

O Carnaval deste ano veio com uma grande novidade: André Lellis foi atração da sexta-feira, no bloco Cerveja & Cia, da cantora Ivete Sangalo. Segundo o cantor, foi uma experiência maravilhosa comandar um dos blocos mais famosos

 

do Brasil. E como já era esperado, o circuito Barra/Ondina recebeu de braços abertos o bloco Me Ama, que desfilou três dias – domingo, segunda e terça-feira – com seus três mil associados ao comando de André. No Camarote do Reino, o cantor fez a alegria dos foliões, subindo na famosa Passarela dos Artistas todos os dias em que se apresentou no Carnaval.
Na sexta-feira após o Carnaval, todos os anos, André realizou a Ressaca de Morro, que acontece em Morro de São Paulo. Turistas e baianos se reúnem nesta ilha paradisíaca, para curtir um super show do cantor, feito especialmente para a ocasião. O local da festa é o Village Paraíso Tropical, que fica em uma das praias mais bonitas de Morro de São Paulo, a 3° praia. É um verdadeiro paraíso, como diz o próprio nome, onde os foliões curtiram com muita segurança, requinte e gente bonita.


Fonte : CarnAxE - Fevereiro 2009

www.carnaxe.com.br