Eletromate foi um sucesso em Belo Horizonte

O cantor faz a alegria de todos cantando seus grandes sucessos

Cerca de 4 mil pessoas lotaram o Chevrolet Hall, no sábado, 14, para curtir a diferente mistura do axé eletronico que a festa Eletromate trouxe para o público mineiro. O já conhecido DJ Rodolfo Brito deu inicio ao show não deixando ninguém parado. Uma iluminação toda especial com lasers e um palco bastante produzido com uma passarela no meio que deixava o cantor

 

mais próximo do público denunciava que a noite prometia muitas novidades. Quando o relógio apontou meia noite, o cantor Tomate iniciou seu show cantando os grandes hits de sua carreira, como "Te espero no farol", "Aqui é o seu lugar" e "Minha vida é você". Durante o show, o cantor incluiu no seu repertório, sucessos de vários estilos musicais, que foi desde sertanejo, passando por eletrônico, MPB, pop rock e é claro os grandes hits que estão fazendo sucesso em Salvador.
Já na metade do show, o cantor convidou o Dj Rodolfo Brito para subir ao palco novamente e juntos conseguiram misturar as batidas da percussão do axé com os beats do eletrônico, e transformaram o local em uma verdadeira boate, ao som da música Love Generation.
Depois, para inovar ainda mais, o cantor e parte de sua banda surpreenderam o público com um momento acústico, no qual Tomate cantou os sucessos " I'm Yours", "Pescador de Ilusões", "Versos Simples" entre outros.
Depois de três horas de show, mais de quatro horas de festa, e muita diversão, o cantor encerrou a sua apresentação emocionado com o carinho do público mineiro. "Salvador é minha terra natal, mas Minas Gerais é minha casa. Agradeço todo mundo que ajudou a transformar essa festa linda que a gente ta vendo hoje em uma realidade", declarou o cantor. O comentário no final do show foi que Tomate que sempre foi muito querido pelos mineiros, depois dessa brilhante apresentação, aumentou ainda mais a legião de fãs que o acompanha pelas micaretas do Brasil.

BASTIDORES DA FOLIA

- Eletromate em Belo Horizonte


Fonte : CarnAxE in Tomate - Fevereiro 2009

www.carnaxe.com.br