carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


Voa Dois surpreende desfilando na avenida
Foram duas músicas que agitaram os foliões do bloco

A banda VoaDois surpreendeu o público que acompanhou os desfiles do grupo pela avenida, no Carnaval de Salvador. Na quinta-feira, eles abriram oficialmente o Carnaval da Bahia no comando do bloco Faço Direitinho, que desfilou pela primeira vez na folia, capitaneado pelos estudantes de direito de todo país. E ao final do percurso, Fredd e Katê ainda tiveram o

 

privilégio de cantar com Rogério, do Jota Quest, em uma dobradinha que ficará marcada para sempre. Foram duas músicas que agitaram os foliões do bloco e todos que acompanhavam o trio.
Já na sexta, o VoaDois agitou o bloco Pra Ficar/Universitário, fazendo novamente a alegria da galera. E encerrando os desfiles no circuito Barra-Ondina, no sábado eles comandaram o Alô Inter. No domingo, eles foram convidados para uma participação mais que especial no bloco Coruja, comandado por Ivete Sangalo. Juntos, eles fizeram o Campo Grande balançar!
Já na segunda-feira de Carnaval, a banda comandou o tradicional bloco Inter, no circuito Campo Grande-Avenida, como os primeiros da fila. E para se despedir da folia baiana, eles agitaram o percurso todo, recebendo sempre o carinho do público!


Fonte : CarnAxE in Voa Dois - Fevereiro 2009

www.carnaxe.com.br