carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome


  Bastidores da Folia

      


QUANDO ?

  23 de Maio 2009

LOCAL

  Natal RN

Portal Carnaval

volta | contato

Fonte : CarnAxE
In Asa de Águia



ArraiASA 2009
em João Pessoa
Novo evento do Asa de Águia


O clima de São João está mesmo contagiando o Asa de Águia. Nesta semana a banda eventos com temas juninos, mas sempre levando alegria e alto astral com muito axé.
No sábado, 23 de maio, é a vez de a banda levar sua nova edição do ArraiAsa para Natal, Rio Grande do Norte. O evento vai marcar a inauguração da Chácara Macaíba, novo espaço de eventos da capital potiguar.
Além do Asa haverá show das bandas Forró do Bonde, Forró Sacode e Garota Safada. No camarote o público ainda vai poder curtir o som da banda The Frois.

BASTIDORES DA FOLIA
- Rádio MIX leva ouvinte para o ArraiAsa

CHÁCARA MACAÍBA
O ArraiAsa vai inaugurar uma das maiores casas de show do Rio Grande do Norte. Localizada a 17 km de Natal, em Macaíba, o lugar vai se chamar: Chácara. O espaço, que foi idealizado como uma grande arena, tem uma área de 20 hectares que permite uma ampla visão do horizonte. A concepção preserva todo o verde do local. Um ambiente pavimentado e sem cobertura, destinado a festas, especialmente, com trios elétricos, com capacidade para até 30 mil pessoas e estacionamento para 5 mil carros.

www.carnaxe.com.br