carnavalhistóriatemasabadascarnaxehome



Voa Dois homenageia o Funk/Hip-Hop
bastidores da folia
3ª edição "VoaDois– Samba, Funk e Carnaval"

Com abertura muito elogiada da banda de hip-hop YOW, a segunda apresentação do projeto "VoaDois– Samba, Funk e Carnaval", foi um sucesso! O Alto do Andu ficou lotado no sábado, dia 17.
E a galera estava muito animada, pois soube misturar os estilos com muita alegria e entusiasmo.
O VoaDois fez uma apresentação inesquecível iniciando com seu primeiro sucesso Amor Pirei, passando por canções de destaque da carreira como Não da Pra Imaginar, Denguinho e a nova aposta do grupo: Meu Farol. Isso sem falar nas músicas agitadas, como Na Doideira e Rainha do Verão, também do novo CD, e a dançante Swing Voa, já conhecida do público.
Em seguida, os convidados da noite, a Princesa e o Plebeu, encerraram a noite em grande estilo, levando o melhor dos bailes do Rio de Janeiro. Grandes sucessos como Essa garota, Cuida do Que é Seu, e Super Poderosa fizeram a festa esquentar ainda mais. E assim público seguiu durante toda madrugada em ritmo de funk com muita alegria.
A próxima edição dos ensaios temáticos já está confirmada para 16 de fevereiro com o tema Carnaval. A produção do evento promete muitas surpresas até lá!

PROGRAMAÇÃO COMPLETA
confira aqui


Fonte : CarnAxE in VoaDois - JANEIRO 2009

www.carnaxe.com.br