carnavalhistóriamúsicasdicionáriocarnaxe



Mês de janeiro agitado para a
Trem de Pouso
bastidores da folia
No próximo domingo o ensaio do Parangolé está imperdível

O ano novo começa movimentado para a banda Trem de Pouso.Após comandar o show de abertura do ensaio da banda Psirico, na noite do dia 25 de dezembro, no Museu do Ritmo, e fazer a festa da comemoração dos oito anos do bloco Me Beija no dia 27 do mesmo mês em Itaberaba, interior da Bahia, Ninha e seus tripulantes preparam a aeronave

 

mais alegre do planeta para decolar e fazer a festa em uma animada sequência de shows programados para janeiro de 2009. Logo no primeiro dia do ano, a Trem realiza show em Coronel João Sá, interior da Bahia, e pretende agitar o público com um repertório especial para a data que não vai economizar em animação.
Depois disso, nada de descanso para o Gogó de Ouro da Bahia: Ninha e o grupo seguem para Carmópolis-SE, onde tem um encontro marcado com os sergipanos no dia 02 de janeiro, sexta-feira. No sábado (03) a Trem de Pouso faz a festa em Ilhéus e terminado o show arrumam as malas e retornam para Salvador onde participam, no dia 04, do ensaio da banda Parangolé. Haja fôlego!


Fonte : CarnAxE in Trem de Pouso- Janeiro 2009

www.carnaxe.com.br