que sejam muito felizes como eu. Estou aqui para fazer o melhor show da minha vida", disse no início do show. Além de fazer alusão à Independência da Bahia em alguns figurinos, Claudia Leitte também homenageou Michael Jackson, morto no último dia 25.
Não só as músicas do Babado Novo foram cantadas – a exemplo de "Canudinho" e "Cai Fora" – pela artista. Fora o axé-music, outros ritmos sacudiram o público, como "Descobridor dos Sete Mares", de Lulu Santos, e "Você é Luz", definitivamente consagrada pelo músico Wando. Como costuma fazer em seus shows, Claudinha cantou duas músicas em inglês, para a alegria dos fãs.
A frente do palco virou ala vip para fãs da cantora. Identificados com pulseiras e camisas, eles puderam assistir de perto ao espetáculo. A megaprodução do show despertou a atenção de artistas como Tony Garrido, ex-vocalista do Cidade Negra.
Do camarote só para convidados do Oceania, com direito a salão de beleza e boate elogiou muito o espetáculo. "Claudinha hoje subiu um degrau investindo em recursos bacanas. Está no mundo dos espetáculos", vibrava.
|