A PT associa-se, uma vez mais, à música e vai patrocinar a tournée de Daniela Mercury em Portugal, entre 25 de Julho e 16 de Agosto.
O Meo patrocina a tournée de Daniela Mercury em Portugal, que vai decorrer entre 25 de Julho e 16 de Agosto. A cantora brasileira apresentará novos temas do seu próximo projecto ‘Canibália’, o qual será dado a conhecer ao público brasileiro como estreia mundial em Agosto (7 e 8, em São Paulo, e 21, 22 e 23, no Rio de Janeiro).
Em palco, Daniela Mercury mostrará os seus dotes de dançarina numa compilação de estilos, que vão desde a música electrónica, passam pelo rap, hip-hop, funk, salsa, merengue, rock e, ainda, a marca mais particular da artista, o samba-reggae. Os fãs de Daniela Mercury vão poder acompanhá-la na sua tournée em Portugal, em oito localidades:
25 de Julho – Esposende
26 de Julho – Portimão
28 de Julho – Cantanhede
12 de Agosto – Vila Nova de Cerveira
13 de Agosto – Matosinhos
14 de Agosto – Olhão
15 de Agosto – Ponte de Lima
16 de Agosto – Espinho
Os clientes Meo vão poder aceder, através do Videoclube, a uma entrevista de Daniela Mercury, com a biografia da cantora e as motivações do ‘Canibália’, o novo projecto que será distribuído em Portugal ainda este ano.
O concerto realizado em Matosinhos, a 13 de Agosto, será alvo de uma transmissão multiplataforma PT, em directo, através do SAPO, do Videoclube do Meo e do Meo Mobile da TMN. A TMN vai ainda oferecer aos seus clientes o waiting ring, o toque e a música completa do tema ‘Sol do Sul’, bastando para tal enviar um SMS, com a palavra DANIELA, para o 22200. Nos oito concertos de Daniela Mercury em Portugal, os admiradores da cantora vão ser surpreendidos com acções de animação das marcas Meo, TMN e SAPO.
|