Daniela Mercury anima verão em Portugal
bastidores da folia


É verão. Os termômetros chegam a marcar 40 graus. O sol brilha forte e o calor é escaldante. Assim está o clima em Portugal, onde a estação mais quente do ano já começou. E para subir ainda mais a temperatura, a cantora Daniela Mercury vai percorrer oito cidades entre os meses de julho e agosto. O início da turnê pelo país lusitano será no final de julho, nos dias 25, 26 e 28, quando ela se apresenta em Braga, Portimão e Cantenhede, respectivamente.
Depois, Daniela volta ao Brasil, para o lançamento do seu novo show, Canibália, em São Paulo e no dia 12 de agosto já está em terras portuguesas novamente, onde se apresenta nas cidades de Vila Nova de Cerveira (12), Matosinhos (13), Olhão (14), Ponte Lima (15) e Espinho (16). Além da energia contagiante de Daniela, os shows ainda contarão com corpo de bailarinos e cenário novos. No repertório, seus grandes sucessos e músicas do seu novo álbum, a ser lançado ainda este ano.
“Agora, volto com um novo show para esse país que eu tanto amo e que eu, como brasileira, baiana e filha de português, tenho tanta ligação. Minha relação com os portugueses foi sempre de muito amor e respeito e estou animadíssima para esse reencontro”, anuncia Daniela,

25 de Julho – Festival de Ofir, em Esposende (Braga)
26 de Julho – Carnaval da Bahia, em Portimão (Algarve)
28 de Julho – Expofacic, na cidade de Cantenhede

12 de Agosto – Festa da Cidade, em Vila Nova de Cerveira
13 de Agosto – Festas da Cidade, em Matosinhos
14 de Agosto – Festival do Marisco, em Olhao
15 de Agosto – Expolima, em Ponte Lima
16 de Agosto – Festas da Cidade, em Espinho


Fonte : Daniela Mercury - 06 de Julho 2009

www.carnaxe.com.br