Pimenta Nativa e de Serginho que terá seu grande retorno no Carnaval 2010 em blocos
ainda a serem definidos. Serginho começou cantando com Márcia Freire na banda Cheiro de Amor e após aproximadamente um ano dividindo o palco com a cantora, criou sua própria banda, a Pimenta Nativa, onde acumulou troféus de melhor cantor, melhor performance e sucessos como “Maria Joaquina”, “Tan-Tan” e “O que der na cabeça”. Ao longo dos 10 anos que esteve no comando da Pimenta foram três LPs e sete CDs de carreira lançados. Boas vindas para esse talentosíssimo artista em seu retorno a essa banda tão querida do público baiano.
TRAJETÓRIA DA FOLIA CarnAxE, o maior e mais completo portal do carnaval
A Pimenta Nativa surgiu na década de 90 após Serginho Ribeiro sair da banda Cheiro de Amor onde dividiu os vocais com Márcia Freire ao longo de um ano. Inspirada no antigo nome da banda Cheiro, Pimenta de Cheiro, surge a Pimenta Nativa. Grandes sucessos marcaram a carreira do grupo no comando de Serginho, como por exemplo, “Maria Joaquina”, “Tan-Tan” e “O que der na cabeça”.
Ao longo de seus 10 anos no comando da Pimenta foram três LPs e sete CDs de carreira lançados além de troféus de melhor cantor, melhor animador de trio entre outros no Carnaval da Bahia.
Após passar 6 anos longe da banda que lhe projetou nacionalmente, Serginho está de volta ao comando da Pimenta Nativa que hoje aposta numa nova fase em sua carreira, garra e talento são características que sobram ao rapaz.
Serginho terá seu grande retorno ao Carnaval baiano no ano de 2010 em blocos ainda a serem definidos.
|