Deputado Daniel visitou a
Casa do Olodum
bastidores da folia
Discutiu-se apoio aos projetos da entidade

Acompanhado da vereadora Olívia Santana e do ministro Edson Santos, o deputado Daniel visitou a Casa do Olodum e discutiu apoio aos projetos da entidade.
Uma reunião com os diretores João Jorge e Nelson Mendes, confirmou uma antiga parceria entre o Olodum, uma das entidades carnavalesca mais importantes da Bahia, e a da Secretaria da Promoção de Políticas da Igualdade Racial (Seppir).
O encontro contou com a presença do ministro Edson Santos da Seppir, do deputado federal Daniel Almeida, e da vereadora Olívia Santana. Durante a visita, os diretores apresentam a programação da entidade para este ano.
Na programação, a agenda da Banda Olodum pela Europa, com o espetáculo "O Povo das Estrelas 2009", o tema do carnaval de 2010 - "India, Brasil, África do Sul - A Terçeira Visão", e a programação para os 211 anos da Revolta dos Búzios, que acontece em agosto próximo.
Outra pauta discutida foi a aplicação de políticas públicas para afro-brasileiros. Os diretores apresentaram os projetos sociais desenvolvidos pela entidade e cobraram do poder público, maior atenção às causas dos negros, não só na Bahia, mas em todo o Brasil.


Fonte : Karlos Dias - Julho 2009

www.carnaxe.com.br